Massagem

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

A Terapia das pedras quentes tem como excelência, levar o paciente ao encontro do relaxamento vital, advindo da natureza assim como levá-lo a civilizações antigas como o Egito, Grécia e India.

O contato com as pedras ajuda o cliente a reconectar-se com suas raízes, com a energia da Terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, usando a energia eletromagnética que existe em todas as coisas. A Termoterapia induz à liberação de emoções bloqueadas e a técnica de massagem utilizada facilita ao máximo essa liberação. A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para a cadeia "Corpo-Mente-Espírito".

As pedras quentes aliadas a ayurveda melhoram as funções orgânicas, com aplicação profunda sem dores e calor aplicado em profundidade, que possibilita atingir benefícios inalcançáveis pela termoterapia convencional, além de harmonizar corpo mente e espírito possibilitando que o cliente reconecte-se com suas raízes, com a energia da terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, usando a energia eletromagnética que existe em todas as coisas e ainda equilibra o sistema nervoso, através da sinergia da massagem com pedras e a termoterapia aliada a uso de óleos essenciais que são canalizados através da inspiração simultânea durante a massagem, e o relaxamento induzido através dos deslizamento sobre os músculos. Tudo isto proporcionado com as manobras executadas com pedras quentes que permitem alcançar as terminações nervosas superficiais atingindo ao relaxamento jamais experimentado anteriormente.

As pedras são aquecidas num richô específico para o tratamento. De seguida, o terapeuta retira as pedras, e verifica a temperatura, e coloca-as ao longo da região vertebral, mas também no rosto, braços, pernas, mãos e pés, e começa a realizar manobras com as pedras quentes ao longo corpo do cliente.

São pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos. Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Aproveitamos os formatos das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo. Age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo. Aliás, extremamente sedativas. Os pacientes entram no estado alfa, onde o cérebro fica praticamente desativado obtendo o relaxamento total. Por isso a técnica é tão utilizada para quem sofre com os efeitos do estresse. As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum. Por isso a técnica auxilia na perda de peso. Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada de piezoelétrica, diminui inflamações, melhora a regeneração celular, muito indicada também no tratamento anti-celulite.
A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para "cadeia" CORPO-MENTE-ESPÍRITO, alinha os chakras liberando os bloqueios. 

INDICAÇÕES

  • Prisão de ventre
  • Músculos atrofiados
  • Estresse
  • Cólica menstrual
  • Circulação Sangüinea deficiente
  • Cansaço, angústia e depressão

CONTRA INDICAÇÕES

  • Hipertensão arterial
  • Doenças do coração
  • Fadiga crônica
  • Distúrbios do fígado
  • Doença renal,
  • Osteoporose,
  • Esclerose múltipla
  • Epilepsia

Endereço

Rua Santa Rita, 411 - Centro - Garopaba/SC

Informações e Agendamento (48) 3254-6760 

Email:clinicayoungbody@gmail.com  

Redes Sociais:   32x32 instagram  facebook

Receba Novidades