Estética Corporal

ELETROLIPÓLISE

A eletrolipólise é uma técnica inovadora e eficaz através da qual os efeitos das tradicionais agulhas de acupuntura ou por eletrodos são potencializados por uma corrente elétrica. A técnica atua nas camadas superficiais da pele e gordura; estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. Os resultados estão condicionados a resposta fisiológica e as reações de cada indivíduo ao tratamento, em que os pacientes que comparecem regularmente as sessões estipuladas em seu programa estético tem apresentado bons resultados.

11160414 10205551053527084 312439326 nA aplicação da eletrolipólise pode ser administrada de duas formas. Uma das técnicas é feita com agulhas finíssimas, que são introduzidas embaixo da pele, conduzindo a eletricidade diretamente para o tecido adiposo, dessa forma ela atua de forma mais significativa na redução de medidas. Já o método sem agulhas utiliza eletrodos de silicone, um condutor de baixa resistência, que posicionados na região do corpo que será trabalhada e presos com uma cinta elástica. 

A corrente utilizada tem frequência por volta de 25hz, podendo variar de acordo com a sensibilidade do paciente. O tratamento não é doloroso, mas normalmente provoca uma sensação de formigamento devido a corrente.

Efeitos fisiológicos da eletrolipólise- esta técnica que vem sendo utilizada junto à acupuntura, valendo-se de um equipamento de estimulação eletrônica desenvolvido especificamente para acupunturistas,  faz com que as células adiposas ao receberem as ondas contínuas percam a capacidade de reter lipídeos, e esta ação desestabiliza as células de gordura, destruindo-as. Reduz o volume de gordura concentrada na região estimulada; melhora o metabolismo ativando as principais funções da célula; ativa o sistema circulatório sangüíneo e linfático; estimula o intestino - auxilia quem tem prisão de ventre; aumenta a presença de elastina e colágeno na região estimulada.   

INDICAÇÕES

  • Reduzir medidas
  • Celulite
  • Complemento da lipoaspiração (aumenta a circulação sangüínea local)
  • Estimula a produção de colágeno
  • Elimina toxinas e drena a região.
  • Prisão de ventre

CONTRA INDICAÇÕES

  • Transtornos cardíacos
  • Portadores de marca-passo
  • Insuficiência renal
  • Patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes,
  • Processos infecciosos e inflamatórios
  • Neoplasias
  • Gestantes

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Dependendo do método utilizado na aplicação, a duração da sessão pode variar de 30 a 50 minutos. A periodicidade das sessões também muda conforme o tipo de tratamento: a aplicação com agulhas pode ser feita apenas uma vez por semana, enquanto a eletrolipólise com eletrodos é liberada até duas vezes na semana. Em geral, são recomendadas no mínimo 10 sessões para ter bons resultados, mas isso varia de acordo com a quantidade de gordura localizada que o paciente apresenta. Após o tratamento, pode ser importante fazer manutenção dos resultados uma vez por mês, conforme a orientação do especialista. 

 

Endereço

Rua Santa Rita, 411 - Centro - Garopaba/SC

Informações e Agendamento (48) 3254-6760 

Email:clinicayoungbody@gmail.com  

Redes Sociais:   32x32 instagram  facebook

Receba Novidades